NAÇÃO PARA CRISTO - SEJA UM VOLUNTÁRIO

27/04/2016

A Web Rádio Renascer Fm 97,9, apoia esta obra social junto com a NAÇÃO PARA CRISTO, que fazem estes projetos sociais em benefícios as crianças, jovens e viúvas da AFRICA DO SUL, venha ajudar você também doando que automaticamente sera convertido e alimentação e nas demais obras social, eu apoio esta ideia pro uma causa de vidas, venha junte-se a nós, doe seja um voluntario e você estará ajudando esta pessoas a ter uma refeição todos os dias.
PROJETO MIDDELBURG
Local: Comunidade de Eit keit, Middelburg, África do Sul.
Perfil: Capacitação para o trabalho e ajudar na alimentação de crianças e adolescentes de comunidades de imigrantes ilegais que vivem em estado de extrema pobreza e vulnerabilidade a doenças, fome tráfico, prostituição e violência.

PROJETO WORCESTER
Local: Comunidade Avian Park, Worcester, África do Sul.
Perfil: Ajuda na alimentação de crianças jovens e idosos abandonados de uma favela que concentra altas taxas de violência e exploração sexual de menores que vivem em estado de extrema pobreza.

PROJETO SUDÃO DO SUL
Local: Turalei, Twic State, Sudão do Sul
Custeio de educação de crianças e alimentação de famílias de refugiados em meio a guerra civil e domínio de milícias armadas.

PROJETO VIÚVAS DE SWAZILAND
Local: Mdabbane, Reino de Swaziland
Alimentação e capacitação de viúvas abandonadas por suas famílias e pela sociedade, que também recebem apoio emocional e cristão, vivendo em um país sem oportunidades e líder no ranking mundial de aids.

PROJETO MACIA
Local: Macia, Moçambique
Construção e estruturação de escola rural de pré-alfabetização de uma comunidade extremamente pobre, com capacitação de professores, e com doação de alimentos e de material didático

PROJETO CHÓKWE:
Local: Chókwe, Moçambique

Estruturação de orfanato com alojamento, refeitório, horta e aprisco, onde são abrigadas crianças e adolescentes órfãos portadores de deficiência física, que também são capacitados para o trabalho.        

Endereço

Telefone

E-mail ongnpc@gmail.com

Redes sociais

Facebook

Instagram                                                                                                                                                  

CONTRA COVID: NOVA OLÍMPIA RETOMA BARREIRAS SANITÁRIAS ITINERANTES

27/04/2016

O Executivo Municipal de Nova Olímpia iniciou a semana retomando medidas para enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, com a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação do Coronavírus.

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde foram retomadas as barreiras sanitárias itinerantes, oportunidade em que os servidores estarão nas ruas, em diferentes pontos da cidade, em avenidas e ruas de movimentos de veículos, levando informações importantes para conter o avanço da doença.

Além disso o prefeito José Elpidio de Moraes de Cavalcante editou novo Decreto Municipal nº 57, que trata do funcionamento de atividades essenciais e do funcionamento parcial das demais atividades, para fins de enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19).

O decreto define medidas restritivas temporárias, permitindo o funcionamento de empresas, com exceção de casas noturnas, pubs, lounges, tabacarias, boates e similares. As demais estão autorizadas a funcionarem, desde que seguindo as recomendações gerais de higiene, bem como o uso de EPIs indicados.

O decreto também reforçou que todos os estabelecimentos e templos religiosos podem ficar abertos ao público, controlando a lotação de pessoas e adotando medidas de higiene e proteção; e também manteve o toque de recolher diariamente das 20h às 5h e a suspensão das aulas até o dia 6 de agosto de 2020.

As medidas foram tomadas em razão do crescente número de casos diagnosticados positivos no Município e das mortes registradas, que hoje chegam a três. Atualmente são 56 casos notificados positivos, sendo que 21 estão curados, 31 seguem em isolamento domiciliar, um internado em estabilização e um na UTI em Cuiabá.

Além disso há sete pacientes aguardando resultado, todos em isolamento domiciliar.

Publicado em: 07/07/2020 ás 21:21:00 

Autor: DS

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS MORRE COM COVID-19 EM CUIABÁ; FILHO MORREU HÁ 5 DIAS PELA MESMA DOENÇA

27/04/2016

A mulher dele, pastora Nilda de Paula, de 90 anos, teve Covid-19, foi curada e teve alta médica na terça-feira. Pastores eram as maiores lideranças da igreja no estado

O pastor da Assembleia de Deus, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 8, internado com coronavírus, em Cuiabá. Ele morreu cinco dias depois do filho dele, também pastor da mesma igreja, Rubens Siro de Souza, de 68 anos.


A mulher dele, pastora Nilda de Paula, de 90 anos, teve Covid-19, foi curada e teve alta médica na terça-feira, 7.


Pai e filho estavam internados desde o final do mês de junho na Unidade de Terapia (UTI) de um hospital particular, em Cuiabá.

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) fez uma postagem no Facebook lamentando a morte do pastor.

Rubens Siro era vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus (COMADEMAT).

LUTO - O Governo de Mato Grosso vai decretar luto oficial de três dias pela morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, líder da Assembleia de Deus no estado. Ele morreu na madrugada desta quarta-feira, vítima da covid-19. O pastor Sebastião liderou a Assembleia de Deus por quase 50 anos em Mato Grosso.

“Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Denise Soares / G1 MT 08/07/2020 

Aplicativos


 Locutor no Ar

Laercio

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Worship

A Casa É Sua

02.

Aline Barros

Sonda-me e Usa-me

03.

Ministério Zoe

Aquieta Minh'alma

04.

Midian Lima

Não Pare

05.

Preto no Branco & Gabriela Rocha

Ninguém Explica Deus

Patrocinadores