NAÇÃO PARA CRISTO - SEJA UM VOLUNTÁRIO

27/04/2016

A Web Rádio Renascer Fm 97,9, apoia esta obra social junto com a NAÇÃO PARA CRISTO, que fazem estes projetos sociais em benefícios as crianças, jovens e viúvas da AFRICA DO SUL, venha ajudar você também doando que automaticamente sera convertido e alimentação e nas demais obras social, eu apoio esta ideia pro uma causa de vidas, venha junte-se a nós, doe seja um voluntario e você estará ajudando esta pessoas a ter uma refeição todos os dias.
PROJETO MIDDELBURG
Local: Comunidade de Eit keit, Middelburg, África do Sul.
Perfil: Capacitação para o trabalho e ajudar na alimentação de crianças e adolescentes de comunidades de imigrantes ilegais que vivem em estado de extrema pobreza e vulnerabilidade a doenças, fome tráfico, prostituição e violência.

PROJETO WORCESTER
Local: Comunidade Avian Park, Worcester, África do Sul.
Perfil: Ajuda na alimentação de crianças jovens e idosos abandonados de uma favela que concentra altas taxas de violência e exploração sexual de menores que vivem em estado de extrema pobreza.

PROJETO SUDÃO DO SUL
Local: Turalei, Twic State, Sudão do Sul
Custeio de educação de crianças e alimentação de famílias de refugiados em meio a guerra civil e domínio de milícias armadas.

PROJETO VIÚVAS DE SWAZILAND
Local: Mdabbane, Reino de Swaziland
Alimentação e capacitação de viúvas abandonadas por suas famílias e pela sociedade, que também recebem apoio emocional e cristão, vivendo em um país sem oportunidades e líder no ranking mundial de aids.

PROJETO MACIA
Local: Macia, Moçambique
Construção e estruturação de escola rural de pré-alfabetização de uma comunidade extremamente pobre, com capacitação de professores, e com doação de alimentos e de material didático

PROJETO CHÓKWE:
Local: Chókwe, Moçambique

Estruturação de orfanato com alojamento, refeitório, horta e aprisco, onde são abrigadas crianças e adolescentes órfãos portadores de deficiência física, que também são capacitados para o trabalho.        

Endereço

Telefone

E-mail ongnpc@gmail.com

Redes sociais

Facebook

Instagram                                                                                                                                                  

“Separar não posso, porque ia escandalizar o nome de Deus”, escreveu Flordelis para filho

27/04/2016

Flordelis (Reprodução)

A cantora foi indiciada por homicídio triplamente qualificado, e ainda não foi presa porque tem foro privilegiado

A deputada federal e pastora Flordelis foi oficialmente apontada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime seria por ela estar insatisfeita com a forma com que o pastor geria as finanças da família.

Ainda segundo as investigações, Flordelis tentou assassinar o marido pelo menos seis vezes colocando veneno na comida de Anderson, além de contratar pistoleiros em outras duas oportunidades.

A polícia e o MP-RJ recuperou uma troca de mensagens em que a cantora gospel sugere que o assassinato de Anderson do Carmo seria a única saída.

“Quando ela convence e fala com um outro filho que está aqui denunciado, o André, sobre esse plano de matar Anderson, ela fala da seguinte maneira: ‘Fazer o quê? Separar dele não posso, porque senão ia escandalizar o nome de Deus’, e então resolve matar. Ou seja, nessa lógica torta, o assassinato escandalizaria menos”, contou o promotor Sergio Lopes Pereira em entrevista na manhã desta segunda-feira (24).

“O grupo que se formou vendeu a imagem de um casal perfeito, de uma família caridosa, que criou 55 filhos, quando na verdade os autos mostram que isso foi um golpe, um meio de se conseguir proteção”, afirmou o promotor. “Começou em maio de 2018 com tentativa de envenenamento do pastor Anderson. Era feito de forma sucessiva, gradual, cumulativa, para conduzir a morte do pastor. (Era usado) veneno, mais notadamente o arsênico, que era posto na comida e na bebida do pastor de forma dissimulada.”

Para o delegado Allan Duarte, titular da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, a motivação do crime foi financeira.

“O pastor era o gestor dessa família, a cabeça pensante. Era ele quem geria a carreira artística, religiosa e política da deputada”, informou o delegado.

26 de Agosto de 2020, Caio Rangel

Urgente: Flordelis a caminho da prisão, polícia conclui que ela é a mandante da morte do marido

27/04/2016

Flordelis e Anderson do Carmo (Flordelis)

Na manhã desta segunda a polícia tenta cumprir nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no crime

A novela da vida real do caso Flordelis está entrando nos capítulos finais. As investigações da morte do pastor Anderson do Carmo concluíram que deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi a mandante do assassinato de acordo com a Polícia Civil.

A parlamentar já foi denunciada à Justiça pelo crime. Nesta segunda-feira (24), o Ministério Público Estadual do Rio de janeiro, e equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), tentam cumprir nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no assassinato, inclusive Flordelis.

A polícia já prendeu quatro filhos do casal em Niterói, na Região Metropolitana. Esta ação recebeu o nome de “Operação Lucas 12”. De acordo com a polícia, Flordelis chorou com a chegada dos policiais.

Os agentes estão em endereços na capital do Rio, em Niterói e São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, e em Brasília, no Distrito Federal.

“Chegamos a 11 pessoas que serão responsabilizadas criminalmente por esse crime. Crime bárbaro, crime covarde. E hoje conseguimos finalizar essa investigação”, disse o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, chefe do Departamento de Homicídios, em entrevista ao “Bom Dia Rio”.

Segundo ele, Flordelis chorou quando os policiais chegaram na residência da família:

“Ela foi surpreendida com a nossa chegada. Chorou um pouco. Tem muita gente dentro da casa. O importante é que as prisões foram cumpridas e a investigação chegou ao fim hoje”.

O delegado deixou bem claro que não há dúvidas de que a deputada planejou o assassinato por questões financeiras.

“A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, disse ao “Bom Dia Rio”.

Sobre os filhos presos, ele diz que todos participaram o crime em algum momento:

“Todos eles têm uma participação que ficou comprovada no decorrer da investigação. Com todas as buscas que foram feitas, os depoimentos e as contradições chegamos a essa conclusão. Temos 11 pessoas respondendo criminalmente, levando em conta que a família são 55 (pessoas), nós temos 20% respondendo por esse crime.”

Em relação à possível prisão de Flordelis, “ela tem foro privilegiado”, Antônio Ricardo disse que encaminhou para instâncias superiores a questão.

“O parlamentar tem a sua imunidade. Ele só pode ser preso em flagrante, por crime inafiançável. Então, ela responderá pelo crime, como mandante. E nós também pedidos medidas cautelares”, destacou o agente.

A cantora gospel foi indiciada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada, de acordo com a Polícia Civil.

A coporação informou que a DHNSGI encaminhará para a Câmara dos Deputados Federal uma cópia do inquérito com o resultado da investigação, que sejam adotadas as medidas administrativas cabíveis. O procedimento poderá levar ao afastamento da parlamentar para que ela responda pelo crime na prisão.

Os denunciados:

Flordelis Souza
Marzy Teixeira da Silva (filha adotiva) – presa nesta segunda-feira
Simone dos Santos Rodrigues (filha biológica) – presa nesta segunda-feira
André Luiz de Oliveira (filho adotivo) – preso nesta segunda-feira
Carlos Ubiraci Francisco da Silva (filho adotivo) – preso nesta segunda-feira
Rayane dos Santos Oliveira (neta) – presa nesta segunda-feira
Flávio dos Santos Rodrigues (filho biológico)
Lucas Cezar dos Santos (filho adotivo)
Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico) – preso nesta segunda-feira
Marcos Siqueira Costa (ex-policial) – preso nesta segunda-feira
Andreia Santos Maia (mulher do ex-policial)

Publicado em: 25/08/20, por Caio Rangel

Aplicativos


 Locutor no Ar

Laercio

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Worship

A Casa É Sua

02.

Aline Barros

Sonda-me e Usa-me

03.

Ministério Zoe

Aquieta Minh'alma

04.

Midian Lima

Não Pare

05.

Preto no Branco & Gabriela Rocha

Ninguém Explica Deus

Patrocinadores